LiveZilla Live Chat Software
Um dia de Outono – Editora Soares

Um dia de Outono

Um dia de Outono

Júlio Ranzio, deixou a vida tranquila do interior e partiu para a capital com o objetivo de conseguir dinheiro para o tratamento médico do pai. Na despedida, prometeu para Ana, sua namorada, que voltaria em poucos meses, mas após chegar na capital, seu pai falece, deixando-o desesperado. Sem dinheiro para voltar, ao menos para o velório, Júlio não supera esta perda e decide continuar a vida na capital. Para tanto, abandona Ana no esquecimento junto com todos os sonhos que tinha. Após dez anos morando capital, Júlio está rodeado de mentiras em um mundo solitário e vazio que ele mesmo construiu. Ao parar pra refletir sobre sua vida, em Um dia de Outono, Júlio sai pela cidade conversando com pessoas que têm histórias de dor e sofrimento. A cada diálogo, Júlio Ranzio aprende sobre o outro e ao chegar o fim do dia, ele toma uma decisão que poderá mudar o rumo de sua vida, ou não.


Editora Soares José RochaVivendo em um país com problemas continentais, feito o Brasil, não é de se admirar que com os autores/leitores fosse diferente. Vivemos em um mundo que a propaganda afirma que aqui é o país das maravilhas, quando tudo está desmoronando, porém é naquela hora que tudo está por ruir, que vemos uma luz no fim do túnel. Foi aí que encontrei a Editora Soares, como um alento para novos autores. Passei vários meses pesquisando  editoras que pudessem  publicar meu livro “Um dia de Outono”. Não é facil: estudante universitário que publica seu primeiro livro? Como solucionar? Foi aí que enviei um e-mail para a Editora Soares que respondeu com grande carisma, ofertando o melhor preço possível. Optei pela Editora Soares, que acompanhou todo processo até a entrega dos livros. Muito contente com a produção, faria tudo mais uma vez. Assim, podemos driblar os desafios e superar limitações impostas sobre nós. Podemos ir mais além.


Categorias:

Tags:

Formato Impresso:

14x20 cm

Quantidade de Páginas:

141

ISBN:

978-85-69190-02-8

Autor(a):

José Rocha

Sobre o Autor(a):

Natural de Arapiraca - Alagoas, José Aparecido da Silva Rocha (José Rocha), nasceu em 15 de fevereiro de 1989. Atualmente, é graduando em História pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) e proprietário da Livraria Adapter em sua cidade natal. Um dia de Outono é seu primeiro livro e nele, traz o desespero de um homem que faz uma reflexão sobre sua própria vida diante de uma sociedade que busca realização financeira. Nesta obra, José leva o leitor a analisar seu papel como sujeito diante de tantas pessoas que se perdem no meio da multidão, explorando causas e consequências na vida mal resolvida do personagem.

Estado:

Alagoas