LiveZilla Live Chat Software
Se errei ou Omiti, o Importante foi que Escrevi – Editora Soares

Se errei ou Omiti, o Importante foi que Escrevi

Se errei ou omiti o importante foi que escrevi

Os textos reunidos no livro “Se errei  ou omiti, o importante foi que escrevi”,  são as impressões que o autor tem de alguns fatos ou situações do cotidiano. Falam de experiências vividas e observadas, perpassadas no pequeno povoado, Lagoa Seca, no interior do Estado, aos assimilados na capital, Teresina, aonde o autor mora desde o seu nascimento.

Alguns dos escritos remontam à época do blog, outros mais atuais já nasceram em meio a febre do facebook e ponderam os mais diversos assuntos:  da tão propagada crise econômica brasileira até a extração do canto da  unha direita do autor.

Diversos textos possuem um leve viés formal, voltados para uma área do conhecimento mais específica: Administração. Mas nada, absolutamente nada, que venha a classificarmos de tecnicistas. Tal tendência decorre pelo fato do autor haver ‘esquentado’ por seis anos as cadeiras dos cursos de Gestão, nada mais que isso.


Maurício Barbosa Lopes Editora SoaresDesde o primeiro contato que tive com a Editora Soares assimilei uma confiança, ausente em algumas outras anteriormente por mim levantadas. Não que as demais eventualmente não tivessem a capacidade de, também, prestar um bom serviço mas, foi a Editora Soares que atendeu a todas as minhas demandas, tirou todas as minhas dúvidas, sempre com um feedback ágil e estimulante.Muito satisfeito! Parabéns a todos os colaboradores.

Tags:

Formato Impresso:

14x20 cm

Quantidade de Páginas:

101

ISBN:

978-85-69190-11-0

Autor(a):

Maurício Barbosa Lopes

Sobre o Autor(a):

Maurício Barbosa Lopes nasceu em Teresina. Torcedor do Vasco da Gama e do River Atlético Clube, sendo este último time de seu Estado, o Piauí. Formado em Administração, no ano de 2013, começou estudando no nível técnico, concluindo em 2015 a Pós Graduação, na mesma área. Casado e pai de dois filhos, é funcionário da iniciativa privada, trabalhando há quinze anos na mesma empresa.

Estado:

Piaui

Fale com o Autor:

adm.mauriciolopes@gmail.com