LiveZilla Live Chat Software
Recado – Editora Soares

Recado

Recado

Os textos que formam este livro são reflexos da vida. Podem também ser considerados pequenos flashes voltados para a comunidade, a vida humana, o país. Às vezes podem voltar-se para seu interior e surpreendê-lo revelando superfícies e profundidades que você nem sonhava. Produzidos mês a mês, muitas vezes no calor e na urgência do fechamento da edição, os textos refletem o momento no qual se inspiram para voar mais alto e mais profundamente, buscando atingir razão e emoção, esses eficientes parceiros de reflexões e mudanças. Fique à vontade. Leia com a razão e o coração. Recado foi produzido assim. E só lido dessa forma lhe poderá ser plenamente útil.


Ivo Santos Cardoso RecadoPlantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro. O pensamento, que segundo a sabedoria popular define as ações do homem realizado, está incompleto. Vamos complementá-lo aqui: “Plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro e publicá-lo pela Soares Editora”. Atendimento, qualidade e prazo nota 10! É possível desejar mais?

Tags:

Formato Impresso:

14x20 cm

Quantidade de Páginas:

152

Autor(a):

Ivo Santos Cardoso

Sobre o Autor(a):

O autor é natural de Giruá, Noroeste gaúcho. Depois de concluir os primeiros estudos, veio para São Paulo, onde graduou-se em Teologia e Jornalismo. Atuou durante dez anos como editor de revistas dirigidas a juvenis e jovens na Casa Publicadora Brasileira. Depois de rápida experiência como professor universitário, fundou o jornal Vida Integral (1982), publicação que dirige até hoje. Ivo Santos Cardoso vive em São Paulo e dedica-se também à edição de livros, especialmente na área de qualidade de vida. Com a Editora Soares publicou primeiro o "Perfume de Manjericão", sucesso em vendas, e agora, parte para esse novo livro de crônicas.

Estado:

São Paulo