LiveZilla Live Chat Software
Perfume de Manjericão – Editora Soares

Perfume de Manjericão

Perfume de Manjericão

Acima de tudo, uma história de amor e coragem vivida pelo jornalista e editor do jornal Vida Integral. Homens e animais, campos, matas, rios – a Natureza inteira – ganham vida em lembranças pintadas em linguagem que emociona.
O livro alterna suavidade e rudeza, como a vida nos pampas gaúchos com céus de azuis infinitos, invernos intensos e verões de assustadoras tempestades. É um retrato da vida onde os personagens são revividos em imagens fortes com suas emoções, virtudes e contradições.
Em meio a tudo isso o pequeno órfão, criado pela avó, vive rotina quase selvagem até que uma ocorrência trágica altera profundamente sua vida para sempre.
Através de narrativa cheia de fatos pitorescos, descrições de hábitos e costumes do Sul, a obra conduz o leitor a um mundo estranho, surpreendente mas real. Um universo de superação feito sob medida para quem deseja vencer, apesar de tudo.


Ivo Santos Cardoso Perfume de ManjericaoPlantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro. O pensamento, que segundo a sabedoria popular define as ações do homem realizado, está incompleto. Vamos complementá-lo aqui: “Plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro e publicá-lo pela Soares Editora”. Atendimento, qualidade e prazo nota 10! É possível desejar mais?

Tags:

Formato Impresso:

14x21 cm

Quantidade de Páginas:

114

ISBN:

978-85-69190-09-7

Autor(a):

Ivo Santos Cardoso

Sobre o Autor(a):

O autor é natural de Giruá, Noroeste gaúcho. Depois de concluir os primeiros estudos, veio para São Paulo, onde graduou-se em Teologia e Jornalismo. Atuou durante dez anos como editor de revistas dirigidas a juvenis e jovens na Casa Publicadora Brasileira. Depois de rápida experiência como professor universitário, fundou o jornal Vida Integral (1982), publicação que dirige até hoje. Ivo Santos Cardoso vive em São Paulo e dedica-se também à edição de livros, especialmente na área de qualidade de vida.

Estado:

São Paulo