LiveZilla Live Chat Software
O Diário de Salazar – Editora Soares

O Diário de Salazar

O Diário de Salazar

Este romance em primeira pessoa conta a história de Salazar Franco, um homem arrogante e egoísta. Salazar aceitou um emprego desafiador no porto da cidade de Santa Clara, local dominado pela corrupção e pelo crime organizado. Durante a trama, ele cria desafetos por onde passa, seja com a polícia ou com os Caiçaras, grupo criminoso que gerencia a prostituição e o tráfico de drogas da cidadezinha. Mas havia algo que Salazar também tinha que encarar. Um terror sobrenatural e poderoso. Uma fera assassina devoradora de homens, que o marcou e mudou sua singela rotina para sempre. Salazar foi agraciado com um poder maldito e bestial que rivalizou com sua racionalidade humana e pôs em xeque sua existência.



Fernando Barros - Editora SoaresDeixo meu agradecimento aos parceiros da Editora Soares pelo profissionalismo. Digo “parceiros”, pois, de fato, atuaram como tal desde o começo. Senti que Solange torcia por mim e pela finalização da obra. Não era somente mais um job da editora. Me disseram uma vez que no Brasil era difícil fazer estas coisas… e realmente é. Pesquisei bastante sobre como publicar uma obra, desde sites gratuitos com impressão sob demanda, passando por editoras de médio porte até chegar nas grandonas (Sim! Você pode trabalhar com eles! Desde que venda um rim, ou faça parte da quadrilha da Lava-jato). Brincadeiras a parte, todos têm seus prós e mais contras. Então eu pensei: Primeiro livro, autor desconhecido, sem patrocinador e pouco volume… bem, preciso de algo personalizado. A Editora Soares era o que eu buscava. Respeitaram o conteúdo literário, foram transparentes e fizeram todos os follow-ups necessários comigo, já que de fato, ando bem atarefado e perder o prazo de coisas não triviais é minha especialidade, hehehe! Mesmo a capa que tive a ideia de produzir, algo simples e marcante, eles captaram e desenvolveram exatamente como eu pensei. Sem dúvidas estarão no meu radar para produzir meus próximos trabalhos. Muito obrigado!

Categorias:

Formato Impresso:

14x21 cm

Quantidade de Páginas:

281

ISBN:

978-85-92546-06-9

Autor(a):

Fernando Barros

Sobre o Autor(a):

Fernando Barros é o filho mais novo de uma família de seis irmãos. Nasceu em São Paulo em 1979 e frequentou escola pública do ensino fundamental ao médio antes de se graduar em Administração de Empresas.Casou-se em 2004 aos 25 anos de idade e tem hoje dois filhos aos quais conseguiu transmitir a paixão pela leitura e pelo conhecimento instigante das coisas. Na infância, já tecia redações que extravasam emoções, fazendo com que seus professores apertassem os olhos e torcessem o nariz. Na adolescência, o gosto musical eclético que passou pelo blues americano, o heavy metal e a música clássica, foram os combustíveis perfeitos que associados com sua boa redação e criatividade para criação de contos, o despertaram para seus primeiros textos, ainda em anonimato absoluto. Fernando fez embates saudáveis com amigos e professores sobre os aspectos filosóficos e psicológicos do ser humano e seu comportamento imprevisível. A fascinação pelo desconhecido e pela ficção sobrenatural são temas que equilibram sua racionalidade profissional como uma válvula de escape necessária e prazerosa.

Estado:

São Paulo