LiveZilla Live Chat Software
Memórias de um ex-interno – Editora Soares

Memórias de um ex-interno

memorias-de-um-ex-interno-de-edvaldo-paim-soares

Diante de tantos caminhos incertos a seguir, Paim, um menino negligenciado pelos pais, se vê obrigado a conviver entre as ruas de São Paulo e o Juizado de Menores. Após inúmeras fugas recluso em instituições governamentais, ele pede abrigo a sua mãe e ela, num ato desumano, o entrega a Febem, alegando ser o Estado melhor preparado para a sua criação. Paim se sente desamparado e desiludido e sabe que desta vez, não conseguirá fugir tão facilmente.

Após internado alguns meses, ele recebe uma proposta para viver no Instituto Agrícola de Menores de Batatais, que irá mudar o seu destino para sempre.

escritor-edvaldo-paim-editora-soares

Formato Impresso:

14 x 21 cm

Quantidade de Páginas:

87

Obra Ilustrada:

Sim

ISBN:

978-85-92546-34-2

Autor(a):

Edvaldo Paim

Sobre o Autor(a):

Edvaldo Moreira Paim, 61 anos, é aposentado, casado, tem filhos e netos, mora em Itatiba.Resolveu retratar sua história para servir de exemplo a outras pessoas que se veem perdidas numa sociedade muitas vezes desigual e temerosa. Após uma fuga hollywoodiana do Instituto de Itapetininga e a captura para viver em Batatais, Edvaldo determina o seu destino. A obra “Memórias de um ex-interno” é a oportunidade do autor em homenagear o Instituto Agrícola para Menores de Batatais, que contribuiu para a sua formação e o acolhimento de tantos menores sem carinho e proteção familiar.

Estado:

SP

Fale com o Autor:

paimbete@uol.com.br