LiveZilla Live Chat Software
Hinos que Cantam e Encantam – Editora Soares

Hinos que Cantam e Encantam

hinos-que-cantam-e-encantam-editora-soares

Esta é ao mesmo tempo, uma descrição e uma história, história a ser lembrada para sempre, pois se trata de uma lição de vida e amor deixada pela autora que, ao longo de seus dias, foi observando e guardando no relicário de seu coração, momentos e referências sobre os hinos que encantaram sua existência.

Pense caro leitor na emoção de uma igreja repleta, um órgão preenchendo de sons o ambiente e um coral afinado a entoar um hino tão suave, que emociona de forma indelével a todos os que ouvem a apresentação.

Em outro momento, pense em um solo de violino; em outro mais, uma voz de soprano, se contrapondo ao tenor. Ao finalizar tais apresentações, o desejo dos presentes é aplaudir freneticamente desejo entretanto contido, face a seriedade e austeridade do ambiente, sim, pois ali as pessoas estão em estado de contrição e na presença de Deus.

Essa é a imagem, a sensação e o sentimento que a autora deixou ao escrever sobre seus hinos prediletos que, se não foram muitos, foram todos eles carregados da mais pura emoção, fazendo evocar momentos especiais e passagens inesquecíveis. É assim que você vai se sentir ao ler o conteúdo deste pequeno relicário, hinos que tocam profundamente o coração e histórias comoventes que estão associadas a eles e se completam de forma magnífica e por demais comovente. Boa leitura.

Lelia Salmon Jorge - Editora Soares

Descoberta por acaso, na pesquisa, mas também na incerteza, via Google e acreditando na intuição, feita sonho. Sonho bom, sonho meu…
Hoje posso dizer que a escolha foi correta, foi o máximo, momento de inspiração, de acreditar numa coisa concreta; e após os contatos de praxe, a certeza em confirmação. Um apoio logístico forte, trazendo desde logo a segurança e a convicção do acerto na escolha. Pessoal prestativo, coerente, sério, maduro e muito competente. Já tive outras experiências literárias, mas nada que se compare com a qualidade que a Soares proporcionou, inclusive sugerindo, opinando, alterando aqui e ali, sempre buscando aperfeiçoar o produto final. Sou imensamente grato por essa parceria que recomendo com toda a segurança, a quem deseja obter o máximo em termos de qualidade. Valeu a pena Editora Soares e muito obrigado por vocês serem assim.

Formato Impresso:

14 x 21 cm

Quantidade de Páginas:

109

Obra Ilustrada:

Não

ISBN:

978-85-92546-23-6

Autor(a):

Lélia Salmon Jorge

Sobre o Autor(a):

Lélia Salmon Jorge nasceu em Curitiba em 31 de março de 1907, sendo a quarta filha do casal Amélia Agner Salmon e Virgílio de Mello Salmon. Casou-se em Sengés, Nordeste do Paraná, o Norte Velho, com Daniel Jorge em 31 de março de 1927. Tiveram quatro filhos: Virgílio, Elisa, Leniel e Ruth (todos casados). Líder nata, nasceu e cresceu em lar de bom nível cultural. Sempre foi ligada ao hábito da boa leitura e escrita. Fantástica observadora das tramas e situações da vida real. Sua sensibilidade para o cotidiano é marcante e seus escritos refletem bem a sua forma de ser e o seu estado de espírito. Mulher de extrema simplicidade e candura e duplamente contadora: de histórias e de profissão. Sua vida é um exemplo marcante de otimismo, até em momentos de sofrimento e dor ou doenças, que povoaram sua vida ao longo da existência, mas sempre demonstrando estar de bem com a vida. Amava o teatro. Durante anos a fio ensaiou crianças e adultos para festividades cívicas e religiosas, destacando-se como ponto alto, as festividades de Natal em sua igreja. Em vida publicou dois livros e deixou outros em cadernos e anotações feitas a mão. “Minha Vida... Meu Batel” em 1996, Contos e Crônicas e “Um Fiapo de História” em 1998, sobre a Revolução de 1930. Postumamente foi publicado o livro: “Daniel – Uma vida inesquecível”, lançado em 2004. Faleceu em 24 de março de 1999 quando faltava exatamente uma semana para completar seus noventa e dois anos de idade.

Estado:

PR

Fale com o Autor:

lenielsjorge@gmail.com