LiveZilla Live Chat Software
As Cirandas Tardias – Editora Soares

As Cirandas Tardias

A cirandas tardias

A Coleção Sabalangaaye apresenta ao leitor o melhor da produção literária do escritor Rosival Lourenço. Dividida em série de três livros, nos gêneros romance, contos e poesia, o autor retrata os diversos aspectos da sociedade alagoana, desde os problemas sociais e familiares às reflexões filosóficas sobre a natureza da alma, da vida e da morte, desde os eventos históricos de sua terra natal às lembranças que há tanto o perseguem.

Em Espiral
Gritos Subiam ao Céu
Eram Cavalos Alados
Brincando de Carrossel
Eram Crianças Sem Pais
Eram Josés e Marias
Eram Suspiros e Ais
Eram Cirandas Tardias


Foto biografia Rosival LourencoA Editora Soares é prática, rápida e eficaz. Satisfez a todas as minhas necessidades, anseios e exigências. Nunca, em nenhum momento, me deixou em dúvida. sempre respondeu de forma clara, às minhas perguntas. Gostei também dos preços, corresponderam às minhas expectativas. Adorei os livros, a qualidade da impressão, diagramação e arte da capa. AUTO DA QUARESMA, é meu quarto livro, o primeiro com a Editora Soares. Acredito que o próximo também será publicado por essa editora, que veio para ficar.

Categorias:

Tags:

Formato Impresso:

14x20 cm

Quantidade de Páginas:

113

ISBN:

978-85-69190-20-2

Autor(a):

Rosival Lourenço

Sobre o Autor(a):

Desde que leu Dinheiro do céu, de Marcos Rey, a vida do menino Rosival Lourenço nunca mais foi a mesma. Influenciado por outros livros que leu, a exemplo de Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto, e de O trem de Alagoas, do poeta Ascenso Ferreira, mais tarde o autor começou a ensaiar as primeiras linhas e versos escrevendo historietas e poemas. Desde então, escrever tem se tornado parte da vida do escritor, que tem se dedicado à escrita de contos e romances, a revisar artigos, monografias, dissertações e livros. Pela Editora Soares, é a sua segunda obra publicada. A primeira foi "Auto da Quaresma".